28/07/2017

VIÇOSA PARTICIPARÁ DA 6ª EDIÇÃO DO JUVERN'S

Foi realizada no início desta semana, uma reunião com os pais de atletas da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto do município de Viçosa.

Os alunos irão representar o município de Viçosa no VI Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, o evento será promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), a sexta edição dos JUVERNs apresenta duas grandes novidades neste ano: a participação maciça do interior e a fase final em Natal com direito a hospedagem e alimentação para as delegações. 

A expansão dos jogos proporcionou a participação de sete mil alunos de 105 municípios e mais de 400 escolas potiguares. Os JUVERNs valem como seletiva para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, maior evento esportivo estudantil do País, realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A edição de 2017 será realizada na cidade de Curitiba (etapa 12 à 14 anos) e Brasília (etapa 15 à 17 anos), nos meses de setembro e novembro. 

Em 2016, o Rio Grande do Norte realizou sua melhor participação, conquistando 24 medalhas (cinco de ouro, dez de prata e nove de bronze).


Assessoria de Comunicação Social.



http://www.nahorarn.com

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...