02/07/2017

VOCÊ JÁ AGRADECEU HOJE?


“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”


Esse versículo com certeza é um grande desafio. Muitas vezes nos perguntamos: como dar graças em meio às lutas, aos problemas e circunstâncias difíceis?

Realmente não é fácil, mas é possível, especialmente quando compreendemos que um coração grato e guardado pela paz de Cristo faz toda diferença nos momentos mais difíceis da nossa vida. Não significa, absolutamente, que estaremos agradecendo a Deus por todas as provações que Ele nos permite passar, mas que confiamos no Seu amor, no Seu cuidado e no que deseja nos ensinar nesses momentos.

Mas, além de cultivar uma atitude de gratidão em todos os momentos, devemos também ser gratos até mesmo pelas pequenas coisas que o Senhor nos proporciona todos os dias, pois um coração grato atrai as bênçãos de Deus para nossa vida.
Acredito que nunca haverá um único dia em nossa vida em que não tenhamos algum motivo para agradecer. O que pode parecer tão simples, como acordar pela manhã já é motivo para agradecer.

Se Deus lhe dá vida hoje, seja grato, pois gratidão é atitude de quem confia! Gratidão também é semente e o Senhor fará prosperar sua semente. Dará chuva no tempo certo para fazer crescer e florescer os seus sonhos!

Que, ao ler esta mensagem, você seja tocado pelo Espírito Santo e que Deus abençoe sua casa e sua família neste instante. Creia na presença e nos milagres do Senhor, agradeça a Ele e perceba o quanto essa atitude fará diferença nos seus dias.

Tenha um excelente dia!

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...