07/08/2017

A ÚLTIMA CHANCE PARA LUTAR PELA MANUTENÇÃO DA ZONA DE UIRAÚNA. ÚLTIMA CHANCE PARA BERNARDINO BATISTA

O deputado estadual Jeová Campos enviou convite para a Juíza Eleitoral de Uiraúna, Dra. Caroline Silvestrini, bem como, ao Cartório, para participar da audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba, para explicar a situação da 53° Zona e defender sua manutenção, expondo as razões para isso.
A audiência ocorrerá às 09 horas.
No último dia 02, ocorreu uma audiência pública com mesmo tema no TRE-PB, estando nossa região representada pelo citado deputado e pelo vereador Benevenuto Claudino.
Essa é uma ótima oportunidade para as autoridades dos demais poderes, executivo e legislativo, não só de Uiraúna, mas também dos demais municípios, Poço Dantas, Joca Claudino, e, especialmente, Bernardino Batista, irem em caravana, defenderem os interesses de nossos concidadãos. Oportunidade ímpar.
Sobre a importância da manutenção da Zona Eleitoral já tive a oportunidade de expor, tanto na internet como na Rádio Mais FM.
Mas, é de bom alvitre, lembrar que esta é a chance de ser realizado o sonho dos Batistenses de compor a Zona e a Comarca de Uiraúna, invés de São João do Rio do Peixe, embora não tenha visto ainda manifestação pública, neste momento, de seus representantes.
Ademais, pelo teor da atual resolução, a Zona Eleitoral de Uiraúna para se salvar depende apenas de vontade do TRE-PB. Assim como Bernardino Batista ser rezoneada para Uiraúna.
Sabemos que a voz dos chefes dos Poderes Executivo e Legislativo são muito melhor ouvidas, especialmente quando numerosas.
Por fim, resta lembrar, que o não comparecimento das autoridades locais significará como se não fosse do interesse do povo de nossa região.
Por Walmir Lopes 


http://uirauna.net

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...