20/08/2017

CRIANÇAS DO SCFV VIVENCIAM A MÁGICA DA HISTÓRIA ILUSTRADA



No dia 17 de Agosto do ano de 2017, a Prefeitura Municipal de Viçosa-RN, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, desenvolveu atividade junto ao Grupo de Crianças, onde a atividade foi realizada pelo Psicólogo Endson Marques,  que conduziu com muita criatividade. A atividade foi facilitada pelo psicólogo, mas quem conduziu foram às crianças, o objetivo da história ilustrada proposta pelo facilitador, foi de que ao ser mostrado algumas figuras impressas em papel, os pequenos pudessem ir construindo sua história utilizando sua imaginação como quisessem, os personagens foram às imagens mostradas.
O principal foco dessa atividade foi de explorar a imaginação, criatividade e fortalecer a parte cognitiva dos pequenos, deixando-os bem a vontade para criarem sua história a seu modo, com suas construções sociais e histórico de vida, vivida até os dias de hoje por cada um. 



http://vicosaclick.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...