23/08/2017

MP QUER APURAR VIABILIDADE DA FINECAP EM ÉPOCA DE SECA



Ministério Público do RN (MPRN), por sua 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros/RN, instaurou o inquérito Civil Público sob o número 06.2017.00002361-5.
Propõe-se a “Apurar a viabilidade financeira do Município de Pau dos Ferros/RN para a realização do evento FINECAP 2017, com utilização de recursos privados (patrocínios), diante da vedação de utilização de recursos públicos na realização de eventos festivos, em razão do estado de seca que assola a região, consistindo em possível prática de improbidade administrativa”.
É assinado por Yves Porfírio Castro de Albuquerque, promotor de Justiça.
A Feira Intermunicipal de Negócios, Cultura, Educação e Turismo do Alto Oeste do RN (FINECAP) está marcada para ocorrer entre os dias 2 e 4 de setembro, no centro de Pau dos Ferros, numa iniciativa da própria prefeitura.
Criada com o nome “Feira de Cultura do Município” (FECUM), em 1994, a Finecap tomou sua denominação atual em 1997 e é um evento incorporado ao calendário cultural do município e região.


Fonte: Blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...