22/08/2017

RN É DESTAQUE EM EVENTO TURÍSTICO NAS MINAS GERAIS


O Rio Grande do Norte está presente na quarta e última edição da Experiência Braztoa, promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. Desta vez, o evento estaciona na capital mineira Belo Horizonte. Essa série de eventos turísticos com duração de um dia e promovidos em diferentes cidades do Brasil visa a integração entre operadores, destinos e agentes, em formato mais atrativo para geração de negócios.
O Estado potiguar participa do evento com estande e oferecerá o diferencial de um coquetel de encerramento, para ressaltar a divulgação dos cinco polos turísticos do Estado em mais um mercado ainda pouco explorado, a exemplo de Goiás e Paraná, outros dois destinos que receberam a Experiência Braztoa nas últimas semanas. A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Governo Cidadão mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial.



*XERIFE

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...