22/10/2017

PAPA PEDE CLERO NO BRASIL UNIDO CONTRA CORRUPÇÃO




Em reunião com a comunidade do Pontifício Colégio Pio Brasileiro de Roma neste sábado (21), o papa Francisco alertou para a necessidade de união do clero no Brasil em razão da “escandalosa corrupção” que, simbolizada na classe política, tem submetido a população brasileira a uma crise duradoura e multifacetada. Segundo informações da agência espanhola Efe, o pontífice da Igreja Católica disse também que a sociedade dá sinais de desesperança no futuro, e que isso tem que mudar.
“Neste momento difícil de sua história nacional, quando tantas pessoas parecem ter perdido a esperança em um futuro melhor pelos enormes problemas sociais e por uma escandalosa corrupção, o Brasil precisa que suas curas sejam sinais de esperança. Os sacerdotes precisam enfrentar lado a lado os obstáculos, sem cair nas tentações do protagonismo ou de fazer carreira”, discursou o religioso, para quem o povo brasileiro precisa de um povo clero “unido, fraterno e solidário”.


*Robson Pires

Nenhum comentário:

CAPITÃO STYVENSON REALIZOU PALESTRA EM NOSSA RIACHO DE SANTANA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR

Aconteceu na manha de hoje(25) no Centro Cultural Valdemar Fernandes em nossa Riacho de Santana uma palestra realizada pelo Capitão ...