21/02/2018

PREFEITURA DE VIÇOSA/RN DIVULGA TODO O PROJETO DA AVENIDA PRINCIPAL


A prefeitura municipal de Viçosa, em parceria com o Ministério do Turismo vêm trabalhando a todo vapor para atender as necessidades da população, como também iniciar projetos importantes que darão mais charme a cidade mais verde do Estado. 

Viçosa é considerada uma das cidades mais organizadas do RN, com avanços positivos em todas as suas áreas, pensando em infraestrutura, a prefeitura municipal, na pessoa de Antônio Gomes de Amorim e a vice-prefeita Maria Rodrigues Pinto, vêm buscando sempre atender as reivindicações do seu povo, e um dos sonhos da população, é a reforma da avenida principal, a qual já deu inicio.

As praças Horácio Turibio e a Praça da Matriz, já estão sendo reformadas, a gestão vêm trabalhando constantemente para desenvolver o município de Viçosa em ambas as áreas.

A cidade é elogiada por todos os visitantes e turistas que aqui passam, pensando em todas as suas potencialidades, desenvolvemos um projeto charmoso, atraente e moderno, para implantar na avenida principal. "Frisou o Prefeito".

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Larissa Cavalcante

Todas as imagens podem ser visualizadas no blog oficial do município clicando no link: http://prefeituramunicipaldevicosarn.blogspot.com.br/2018/02/prefeitura-de-vicosa-divulga-todo-o.html


http://www.clistenescarlos.com.br

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...