22/03/2018

JOSÉ DA PENHA É CONTEMPLADA COM O PROGRAMA ‘SELEÇÕES DO FUTURO’



A cidade de José da Penha continua a colher os frutos do planejamento administrativo por que passa nos últimos meses. O município foi selecionado no programa ‘seleções do Futuro’ do governo federal que apoia iniciativas voltadas à formação esportiva de crianças e adolescentes.
Dos 167 municípios potiguares, apenas 15 foram escolhidos para participarem do programa e dentre estes está a nossa cidade. Em menos de um ano e três meses, é mais uma grande conquista em nível estadual que a atual administração obtém, resultado do empenho de toda equipe administrativa que auxilia o Prefeito Dr. Raimundinho. O programa busca formar crianças e adolescentes de 06 a 17 anos com prioridade para os matriculados na rede pública de ensino até o limite de 200 integrantes. “Estamos muito felizes com mais uma grande e histórica conquista. Sermos premiados entre 15 cidades no estado é uma grande responsabilidade que abraçaremos com todo empenho”, disse o Secretário Adjunto de Esportes, Adiciano Costa.
O ‘seleções do Futuro’ busca, igualmente, desenvolver a autoestima de crianças e adolescentes aliada ao convívio e integração sociais, além de proporcionar mais saúde a todo público afim. Quando estiver em execução o programa contará 1 Coordenador geral, 2 coordenadores de Núcleo e 12 agentes sociais.
Cidades contempladas: https://goo.gl/v3fzes

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...