15/03/2018

REVITALIZE: NASF DE RIACHO DA CRUZ/RN REALIZA ABERTURA DO GRUPO DE COLUNA VERTEBRAL 2018


    O NASF - Núcleo de Apoio da Saúde da Família de Riacho da Cruz -RN, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde desta quarta-feira (14/03), a Abertura Oficial doGrupo de Coluna Vertebral - REVITALIZE 2018. O Grupo lançado pelo NASF em consonância com as equipes de Saúde da Família é direcionado a população que tenham alguma afecção na coluna como hérnias de disco, escoliose e bico de papagaio.
     O evento foi organizado pelas profissionais (Luara Dantas - Fisioterapeuta e Samantha - Fonoaudióloga), e contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Temístocles Maia que deu as boas vindas e falou da importância da ação para o bem estar e qualidade de vida de todos. Além disso, realizou um Roda de Conversa sobre os tipos de problemas ocasionados na coluna e os tratamentos que podem ser realizados. Para finalizar, o grupo participou de um glamouroso Coffee Break e recebeu as lembranças padronizadas da equipe do NASF.

Para participar do grupo é necessário ter algum comprometimento de coluna, sendo preciso apresentar exames que comprovem ou encaminhamento médico.


































Mais fotos, clique aqui > ÁLBUM COMPLETO


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...