23/03/2018

ZÉ CANTOR ADOTA NOME COMO MARCA E ANUNCIA GRAVAÇÃO DE DVD



Os apaixonados por forró já podem começar a contagem regressiva porque vem aí: ZÉ CANTOR! Não, não é mais um artista que surge no mercado musical. É o “mestre”, o dono de uma voz potente e inconfundível; o cantor cujo caráter e carisma – juntamente com seu profissionalismo – são marcas registradas ao longo desses 13 anos à frente da banda ‘Solteirões do Forró’.

A transição do nome ‘Solteirões’ para ‘Zé Cantor’, será o pontapé inicial desta nova fase a ser escrita com a gravação de um novo DVD. O trabalho será realizado em Fortaleza e já tem data confirmada: 11 de abril. Zé assegura que o público vai se surpreender com o local e garante participações super especiais que serão divulgadas em breve.

Sobre o DVD, Zé Cantor aposta no repertório autoral e de músicas inéditas, com uma pegada jovem que chega para caminhar com as mudanças que são constantes no cenário musical. A direção musical é de Messias Santiago; e artística da Show Designer. A gravação será fechada apenas para convidados.

Fonte: ForroDicumforca.com

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...