24/04/2018

CÂMARA MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS APROVA VOTO DE APLAUSO A PROGRAMA DA RÁDIO MAIS FM

Em uma propositura do vereador Jucinerio Félix e sub escrito pelo vereador Neguinho do Mondrian, os vereadores de Cajazeiras aprovaram por unanimidade na tarde e noite de ontem, terça-feira 17/Abril, na Câmara Municipal de Cajazeiras, Voto de Aplauso para o Programa: MAIS DEBATE, da Estação MAIS FM 88,9 e 95,3 Cajazeiras, São do Rio do Peixe e Uiraúna.
Justificativa:  O Programa que tem suas audições de Segunda a Sexta-feira do Meio dia as 14:00hs na Rede Mais FM, conquistou a preferência e confiança Popular sendo o Vencedor como o Noticioso de Mais Audiência em Cajazeiras e Região em Pesquisa realizada no Portal Diário do Sertão entre os dias 09 e 13/Abril, e com mais de 9.200 votantes o Programa Mais Debate ficou em Primeiro lugar com 39% dos votos.
A Estação Mais FM 88,9 e 95,3 em nome do Diretor presidente, Erivan Morais agradeceu ao vereador Jucinerio Félix, Neguinho do Mondrian pela propositura, e aos demais Vereadores pelo reconhecimento por unanimidade.
Da Redação – UIRAUNA.NET 

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...