21/04/2018

ESPORTE E LAZER: ABERTURA DO VII CAMPEONATO 09 DE MAIO DE FUTSAL DE RIACHO DA CRUZ/RN


      O Ginásio Poliesportivo Governador Dix-Sept Rosado da cidade de Riacho da Cruz - RN recebeu na noite desta sexta-feira, 20 de abril, os atletas, autoridades, população em geral e visitantes que lotaram o espaço para prestigiar a Abertura Oficial do VII Campeonato Municipal 09 de Maio de Futsal. 
       O evento iniciou com a apresentação do Grupo de Dança Cultura Sempre Viva - CRAS/SCFV e a entrada das primeiras equipes na Quadra com a execução do Hino Nacional e Municipal, onde a Prefeita Municipal Bernadete Rêgo deu as boas vindas e agradeceu aos atletas pela grande participação, enfatizando também o apoio que a Gestão tem dado ao Esporte e a realização de eventos tradicionais. O Campeonato municipal é coordenado pelos profissionais de esportes, Fagner Oliveira e Valdeni Oliveira e segue até o dia 09 de maio, onde acontece a Emancipação Política da cidade com jogos que prometem ser cada vez mais acirrados e comemorados.

ABERTURA DO VII CAMPEONATO MUNICIPAL 09  DE MAIO DE FUTSAL:















  













































Assessoria de comunicação 

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...