20/05/2018

ENCONTRO DO PR EM PAU DOS FERROS É SUCESSO ENTRE REPRESENTANTES DE CIDADES DO MÉDIO E ALTO OESTE


Pau dos Ferros reuniu, na manhã deste sábado (19), filiados e lideranças políticas de dezenas de cidades do Médio e Alto Oeste para o Encontro Regional do PR, realizado no Éden Clube. O Presidente Estadual do PR, João Maia, chegou à capital do Alto Oeste, acompanhado da Prefeita de Messias Targino e Presidente do PR Mulher, Shirley Targino, e do Deputado Estadual, George Soares.
Prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos a Deputados Estaduais pelo PR, juntamente com lideranças e correligionários do Partido da República, tiveram neste encontro a oportunidade de apresentar e discutir ideias sobre “Trabalho pra fortalecer o RN”, que foi a temática do Encontro.
O presidente estadual do Partido, João Maia, destacou que “o PR tem feito uma cruzada cívica, sobre o que está se passando no Brasil e no RN, e aqui de forma mais acentuada”. Ele complementou afirmando que “Com fé, coragem e determinação, todos tem que participar da política. Pois todos nós somos responsáveis pela construção de um Rio Grande do Norte maior e melhor”, destacou João Maia.
O empresário Afrânio Miranda, dono da rede de lojas Miranda Computação, levou uma mensagem sobre Empreendedorismo e enfatizou que tinha uma enorme satisfação de participar do evento. “Aqui estou ao lado de pessoas capacitadas como João Maia, Shirley e dos pré-candidatos, que estão dispostos a trabalhar, a se somarem para transformarem o RN, com a geração de emprego, ou seja, com a geração de dignidade para as pessoas”, afirmou.
Afrânio Miranda concluiu a sua palestra ressaltando: “Convoco todos os que estão aqui presentes a participarem da política, a se juntarem com quem tem disposição e capacidade de trabalhar, pois se todos os homens de bem se juntarem, poderemos mudar a nossa realidade no Rio Grande do Norte”, disse.
A mesa foi composta pelo ex-prefeito de Marcelino Vieira, Iramar Oliveira, primeira dama de São Gonçalo do Amarante e pré-candidata a deputada estadual, Terezinha Maia, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Medeiros, o empresário Afrânio Miranda, prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, pré-candidata a deputado federal, Tião Couto, deputado estadual George Soares, pré-candidato a deputado estadual, Jorge do Rosário, presidente estadual do PR, João Maia, ex-vice-prefeito de Pau dos Ferros, Pastor Alfredo, pré-candidato a deputado estadual Ubiracy Pascoal, o pré-candidato Igor Rafael, ex-prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto, vereador de Pau dos Ferros, Renato Alves, o presidente da Câmara dos Vereadores de Pau dos Ferros, Eraldo Alves e o médico Dr. Álvaro Roberto Barros Costa.



*Robson Pires


Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...