05/05/2018

ENCONTRO REGIONAL DO PR DISCUTE ESTUDO E TRABALHO EM ASSÚ


Com o objetivo de discutir soluções para o Rio Grande do Norte dentro do tema Pensar, Planejar e Fazer, o primeiro Encontro Regional do Partido da República – PR aconteceu na manhã deste sábado (05), em Assú, no parque de vaquejada São João Park Club, reunindo dezenas de filiados e lideranças da região do Vale do Açu e Central Cabugi. O evento mostrou a força e organização do PR mais uma vez.
O empresário Marcelo Alecrim foi convidado especialmente para falar sobre “Empreendedorismo e os caminhos que levam ao sucesso” e encerrou o evento empolgando todos com seus ensinamentos e exemplos de superação.
Durante a abertura, o presidente estadual do PR, João Maia, enalteceu as potencialidades do Estado e falou sobre a importância e responsabilidade de todos num ano eleitoral. João Maia gradeceu a Marcelo Alecrim que veio de São Paulo para o evento, fazer uma palestra especialmente para o partido.
Para o prefeito de Assú, Gustavo Soares, o apoio recebido de João Maia e do irmão e deputado estadual George Soares, tem sido um diferencial. Ele citou suas ações e as obras nos setores de infraestrutura, agricultura, saúde, recuperação da frota, distribuição do peixe na semana santa.
Outra participação importante foi do vereador presente da Câmara de Assú, João Wallace, que agradeceu ao deputado George Soares pelo trabalho a favor do Assú e do Vale e finalizou dizendo que a palavra dele é de agradecimento.
O advogado Leonardo Dias, assessor jurídico do partido. Falou sobre a legislação eleitoral e a importância
O primeiro Encontro Regional contou com grande participação e reuniu gente de todas as regiões do Estado.




*Robson Pires


Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...