13/05/2018

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS VOCÊS RAINHAS GUERREIRAS



A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Samara Martins, pessoas sorrindo, textoHoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome, mãe. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah mãe, como eu queria que estivesse aqui para juntas festeja essa data, esse dia que como muito orgulho muitos estão comemorando fisicamente. Mãe, você não está mais entre nós fisicamente, mas neste Dia das Mães quero lembrar com carinho todos os lindos momentos que passamos juntos. A saudade é grande, mas sempre lembraremos da sua força, determinação, coragem e principalmente do amor à vida que sempre teve. Você ficará eternamente em nossos corações. Te amo e sempre te amarei, saudades eternas.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Samara Martins e Chris Aquino, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e close-up

Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!


EM NOMES DESSAS DUAS JOIAS RARAS DESEJO NÃO SO HOJE MAIS TODOS OS DIAS QUE SEJAM DE FORÇA E VITORIA A TODOS VOCÊS MÃES 

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...