07/07/2018

Datena desiste da carreira política e volta para os domingos da Band



José Luiz Datena, 61 anos, decidiu desistir da carreira política após pouco mais de uma semana e voltar para os domingos da Band, onde estreou o Agora é Com Datena no final de abril.
Depois de oficializar na semana passada sua candidatura ao Senado pelo estado de São Paulo pelo Democratas, o apresentador resolveu voltar atrás. A esposa dele, Matilde, foi decisiva para fazê-lo desistir da política. Em reunião à portas fechadas com a direção da Band na tarde desta quinta-feira (05), ficou definido que ele voltará a comandar sua atração na emissora já no próximo domingo.
Com a mudança, os programas Brasil da Gente (apresentado por Netinho de Paula) e o Agora é Domingo (comandado por Joel, o “Dateninha”), foram cancelados.
Netinho, recém contratado pela Band, deverá ter um novo programa no canal, no entanto, não mais aos domingos. Um outro dia e horário serão destinados a ele.



 *Robson Pires

Nenhum comentário:

Prefeitura de Riacho da Cruz confirma a realização da 5ª Edição do Natal Encantado

A Prefeita Bernadete Rêgo realizou na tarde desta terça-feira, (16) a Reunião de Planejamento da 5ª Edição do Natal Encantado de Riacho ...