31/07/2018

PREFEITO JESSÉ FREITAS ENTREGA DOIS CARROS 0KM PARA ATENDER A POPULAÇÃO SANTANENSE NA ÁREA DA SAÚDE


A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, Administração Mais Trabalho, Mais Compromisso, fez na manhã de hoje(30)  em frente ao Centro Administrativo, a entrega de dois veículos para a população santanense.

Um dos veículos é uma ambulância tipo A de simples remoção fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Galeno Torquato, que garantirá aos usuários, uma melhor comodidade em busca de tratamento de saúde, enquanto que o outro veículo trata-se de uma pickup 4x4 de indicação de Emenda do Deputado Federal Walter Alves, para transporte da equipe PSF Rural deste município.

O Prefeito Jessé Freitas que sempre luta incansavelmente em busca de melhorias para o município de Riacho de Santana comemora a chegada dos veículos e anunciou também que em poucos dias estará entregando mais uma ambulância, mais um veículo para atenção básica, um gabinete odontológico, mais equipamentos para as unidades básicas de saúde e a UBS Alexandrina Cajé reformada e ampliada.

“Estamos trabalhando para garantir a população santanense um serviço de qualidade, priorizando todas as áreas administrativas, com o compromisso de uma gestão melhor”, disse o prefeito.



















*Nossa Riacho de Santana RN 

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...