08/07/2018

TJRN busca imóvel em São Miguel para abrigar a sede da Promotoria de Justiça



O Tribunal de Justiça do RN publicou nesta semana o aviso de procura de imóvel Nº04/2018 no qual torna público o interesse na locação de imóvel, preferencialmente comercial, para funcionamento da sede da Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel.

De acordo com o aviso o imóvel deverá localizar-se em área urbana nos limites do Município de São Miguel e ter uma área Construída de no mínimo 150 m² e no máximo 300 m². O Contrato de Locação do imóvel terá vigência inicial mínima de 24 meses, podendo ser renovado nas hipóteses previstas em Lei.

As propostas de locação de imóvel deverão conter as seguintes informações: dados pessoais do proprietário (ou representante); telefone e e-mail para contato; descrição detalhada do imóvel; localização; área física construída; instalações existentes; valor locativo mensal em moeda corrente; planta baixa e fotos ilustrativas.

A Proposta deverá ser entregue em envelope devidamente lacrado, com a identificação do proprietário e do conteúdo do envelope, no período de 09 a 16 de julho de 2018, no horário de 8hrs às 14hrs, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel, situada na Rua Deputado Hesíquio Fernandes, nº 206, (térreo), Centro, aos cuidados da Gerência de Material e Patrimônio.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (84) 3232-7144.




http://www.saomiguelnews.com.br


Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...