09/08/2018

Jardim de Piranhas realizou o 1º Fórum sobre Selo UNICEF


O Município de Jardim de piranhas realizou nesta quarta feira (08) o 1º Fórum de Adolescentes para o Selo UNICEF. O evento aconteceu no Centro Social Padre João Maria e contou com a presença de vários alunos adolescentes da rede municipal de ensino.
Participaram das atividades representantes das Secretarias Municipais de Ação Social, Educação, Saúde, Agricultura, Turismo, Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e representantes de diretorias de escolas municípais  e estaduais.
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância voltada à redução das desigualdades e à garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Ao participar do Selo UNICEF, Jardim de Piranhas assume o compromisso de elaborar um diagnóstico da situação da população de 0 a 18 anos incompleto e um Plano Municipal de Ação para enfrentar os principais problemas que afetam essa população.


Robson Pires


Nenhum comentário:

ADOLESCENTE DO NUCA DE VIÇOSA TEM REDAÇÃO CLASSIFICADA EM PRIMEIRO LUGAR NA DIREC DE UMARIZAL/RN

O adolescente  Anderson Bandeira, participou nessa sexta-feira, 14 de dezembro, da Premiação Estadual do Concurso de Redação...