01/08/2018

LUIS GOMES/RN: NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) vem a público divulgar nota de esclarecimento sobre a Operação Carro-Pipa do Exército Brasileiro.
Informamos a população luís-gomense que a Operação Carro-Pipa será excluída em toda a zona urbana do município de Luís Gomes a partir do dia 1º de agosto. Segundo o que foi repassado a este órgão, a exclusão da operação em todos os Pontos de Abastecimento (PA) da zona urbana se dá em virtude da ordem vinda da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC), do Governo Federal, após um acordo feito com os Estados para que os mesmos assumam o compromisso do abastecimento na zona urbana e que o Exército Brasileiro fique somente com a zona rural.
Logo que tomou conhecimento a administração municipal fez intervenções junto ao Exército Brasileiro, no sentido de ser dada continuidade ao abastecimento através da Operação Carro-Pipa na zona urbana, entretanto não foi possível pelo motivo relatado.
Diante disso, a administração municipal manteve diálogo com o escritório regional da CAERN para viabilizar uma solução para o problema.
Na oportunidade ficou acordado que a CAERN e a Prefeitura Municipal fornecerão carros-pipa para abastecimento de água na zona urbana, através de captação do Açude Lulu Pinto, até que a CAERN realize a manutenção e extensão da rede de distribuição.
Continuamos em contato com o Exército Brasileiro e com a CAERN para a rápida solução desse problema, de modo a não prejudicar a população luís-gomense.
Por fim, informamos que esta COMPDEC está a disposição de todos para esclarecimentos, de segunda a sexta-feira, no horário das 07 às 13 horas, em sua sede, localizada a Rua Prefeito Francisco Fontes, nº 134, centro, Luís Gomes – RN.
Luís Gomes – RN, 31 de julho de 2018.
Atenciosamente,
Raimundo Nonato da Silva
Presidente da COMPDEC
Portaria n° 44/2017A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...