12/08/2018

Ônibus cai de penhasco e deixa ao menos 8 mortos no Peru


Veículo ficou destruído. As vítimas foram levadas para hospitais da região

Ônibus desceu rolando de um penhasco de cerca de 150 metros

Um ônibus saiu da pista e caiu de uma altura de 150 metros na madrugada deste sábado (11) na cidade de Tingo Maria, no Peru, cidade distante 650 km de Lima.
Segundo o Corpo de Bombeiros da localidade, ao menos 8 pessoas morreram e 40 ficaram feridas. Cinco estão em estado grave.
O ônibus da empresa de Leoncio Prado havia saído por volta de meia-noite da cidade de Pucallpa e seguiria para Huanuco, um trajeto de cerca de 350 km e 7h de viagem, devido o trajeto montanhoso e repleto de curvas da região.
Segundo entrevistas de sobreviventes para a emissora de televisão "Canal N", ao passar pela localidade de Tingo Maria, o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo caiu por cerca de 150 metros em um penhasco.
O veículo ficou completamente destruído. Moradores e policiais fizeram os primeiros socorros até a chegada de equipes dos bombeiros que levaram os feridos para hospitais da cidade  de Tingo María.


* R7/ Marcio Melo

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...