20/08/2018

Violência: Rio Grande do Norte registra 25 homicídios durante o fim de semana


Imagem

O Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), divilgou neste segunda feira, 20 de agosto, dados relecionados ao número de homicídios registrados no estado durante o fim de semana que passou, ou seja no período de 17 a 19 do mês em curso.
De acordo com os dados, foram 25 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), ou seja 25 pessoas foram assassinadas de sexta (17) para o domingo (19) em todo o estado.
!6 pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo, 04 por asfixia mecânica provocada, 03 por arma branca, 01 por espancamento e 01 instrumento contundente. 16 pessoas foram mortas na região Metropolitana e 09 no Interior do estado.
Os dados do Obvio mostram ainda que 23 homens e 02 mulheres foram assassinados no fim de semana. Uma pessoa foi morta na sexta feira, 13 assassinadas no sábado e no domingo 11 pessoas mortas no RN.


Crimes por região:
Leste Potiguar: 19 homicídios - Oeste Potiguar 04 homicídios - Agreste Potiguar 02 homicídios e a região Central não registrou homicídio.

Veja abaixo as cidades onde foram registrados crimes de homicídios:
Imagem


* Fim da linha/Marcio Melo

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...