22/10/2018

Homem é espancado por sete namoradas e vai parar no hospital

Resultado de imagem para Homem é espancado por sete namoradas e vai parar no hospital

Uma confusão foi registrada na Delegacia de Polícia de Joaçaba, na região oeste de Santa Catarina. Sete mulheres agrediram um homem que teria se relacionado com todas ao mesmo tempo sem que elas soubessem disso.
Após a descoberta da traição, elas decidiram criar um grupo de WhatsApp (aplicativo de mensagens) para planejar a vingança. Depois disso, o homem teria começado a receber ameaças das mulheres e foi registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.
As sete moças ficaram sabendo que ele faria o registro, foram até o local tirar satisfação e os policiais tiveram de contê-las. Algumas das mulheres, inclusive, mantinham um relacionamento mais longo com o homem e chegaram a planejar casamento. Elas teriam comprado móveis e deixado em sua residência.
Há boletins de ocorrências registrados nas cidades de Herval D’Oeste e Luzerna, no Oeste . O homem é investigado por um suposto golpe envolvendo os móveis.
Ele acabou levando uma surra das 7 namoradas e foi parar no hospital em estado grave.
* Assis Silva via Portalvoxnet

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...