11/12/2018

CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE PLANO DE CARGOS E CARREIRA DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DE NOSSA RIACHO DE SANTANA



A Câmara Municipal de nossa Riacho de Santana aprovou o projeto de lei enviado pela Prefeitura que institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias.

Um grande número de profissionais da categoria estiveram presentes no plenário da Casa legislativa para acompanhar a votação da matéria, que foi aprovada de forma unânime pelos parlamentares.

O prefeito Jessé Freitas que também estava presente na sessão, levou suas palavras aos profissionais da classe presentes: "Estes profissionais atuam diretamente nas comunidades, melhorando as condições de saúde dos moradores, e são indispensável no combate à dengue, chikungunya e zika, transmitidas pelo mosquito aedes aegypti. Por isso a gestão Mais trabalho, Mais Compromisso entende que este Plano de Cargos é de extrema importância para classe", ressaltou Jessé.

Laécio Bento, articulador do projeto, vereador e também Agente de Saúde, ressaltou que a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos é uma reivindicação antiga dos agentes de saúde e de combate a endemias, que sempre mantiveram o diálogo com a gestão para que mais esse direito da classe fosse atendida pelo poder público. "Eu sei o quanto essa conquista é importante para nossa classe. Não há nada melhor para um servidor público do que ter a segurança de uma carreira tranquila, com a garantia de que, no longo prazo, você terá seu salário reajustado de forma adequada e os gestores do nosso município sempre deram todo apoio as nossas reivindicações”. 
Parabenizaram mais essa conquista dos agentes: o presidente da Câmara Elianto Faustino, vice prefeito Tota, ex-prefeito Raimundinho e vereadores.








Nossa Riacho de Santana RN 

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...