16/12/2018

Casal vai a motel na Paraíba e tem surpresa desagradável na saída


Um casal foi assaltado na noite desta sexta-feira (14) quando estava saindo de um motel, em Campina Grande. De acordo com as vítimas, eles foram abordados por um grupo de cinco aramados.
Eles foram surpreendidos pelos homens assim que o portão de saída do estabelecimento foi aberto. O grupo já estava esperando o casal e anunciou o assalto de modo violento. O motorista foi imobilizado e retirado do carro após levar algumas “coronhadas” na cabeça.
Os suspeitos levaram o carro, celulares, documentos e uma quantia de R$2,5 mil em espécie. Eles fugiram e as vítimas foram deixadas no chão.
O motorista precisou ser levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande devido aos cortes sofridos no rosto e na cabeça, mas recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
O veículo foi recuperado na manhã deste sábado (15), próximo ao Distrito dos Mecânicos, mas ninguém foi preso até às 10h.


* Assis Silva via G1 PB

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...