17/01/2019

PREFEITURA DE CORONEL EZEQUIEL (RN) ABRE PROCESSO SELETIVO COM 121 VAGAS


A Prefeitura de Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de 121 profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Cargos: Vigilante, Maestro de filarmônica, Motorista, Fisioterapeuta, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Dentista, Dentista, Professor Pedagogo, Enfermeiro Plantonista, Operador de Sistema SIA/SUS, Farmacêutico, Enfermeiro, Agente de Endemias.

Médico PSF, Visitador (Programa Criança Feliz), Coveiro, Gari, Médico Veterinário, Assistente Social, Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo, Técnico Bolsa Família, Ginecologista, Orientador Social, Monitor Social, Gestor do Bolsa família, Técnico Nível Médio, Professor Auxiliar e Educador Físico.

Os contratados serão remunerados com vencimentos iniciais de R$ 200,00 a R$ 10.000,00, para atuação em cargas horárias de 8 a 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de janeiro de 2019, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração do Município de Coronel Ezequiel. O endereço é: Rua João Antunes Sobrinho, nº 165, Centro, Coronel Ezequiel – RN.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise de currículo e entrevista. O resultado final do certame será publicado no Jornal Oficial do Município.

O prazo de validade dos contratos é de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses, conforme necessidade da Administração.

O edital completo e mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Coronel Ezequiel – RN – 2019 está disponível no seguinte link: 


Edital: Código Identificador E385EE4E
Retificação: Código Identificador 255971DD

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...