13/03/2019

VÍDEO | MERGULHADOR SOBREVIVE APÓS SER ENGOLIDO POR BALEIA


Imagens de um mergulhador que sobreviveu após ser engolido por uma baleia em Port Elizabeth está circulando nas redes sociais. 
Rainer Schimpf, de 51 anos, ficou na boca do animal por alguns segundos. "Eu estava filmando golfinhos, tubarões, pinguins e aves que se alimentam de sardinhas, quando, das profundezas, uma baleia Bryde surgiu, engolindo tudo em seu caminho", relatou em entrevista à AFP.
O mergulhador contou que tudo aconteceu rápido. "Senti pressão ao redor da minha cintura, e soube imediatamente o que estava acontecendo. Foi apenas uma questão de segundos antes que a baleia percebesse seu erro e abrisse a boca para me cuspir".
A esposa de Rainer, Silke, e um fotógrafo observaram e documentaram a cena. Em algumas imagens, apenas as pernas dele aparecem para fora da boca da baleia.
Após o susto, ele não hesitou antes de voltar ao mar. "Verificamos que o equipamento estava ok, que eu não tinha ossos quebrados, que tudo estava no lugar. Adrenalina ao máximo, eu não queria perder essa sessão de mergulho, voltei para a água, dessa vez em busca de tubarões".

Fonte: R7

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...