23/05/2019

ALIMENTOS QUE MELHORARAM SEU DESEMPENHO SEXUAL




A gente sempre vem com dicas que vão te ajudar na hora H. Mas você sabia que a sua dieta também pode ajudar – e muito – o seu desempenho sexual. Sim, existem alimentos que podem dar aquela mãozinha pra mandar muito bem na cama.
CAFÉ
Você sabia que seu cafézinho pode melhorar sua vida sexual? É isso que um um estudo com mais de 3.700 homens do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas em Houston confirmou.
Os caras que beberam o equivalente a 2 ou 3 xícaras de café por dia – entre 170 e 375 miligramas de cafeína – tiveram menos probabilidade de relatar problemas de disfunção erétil do que os homens que pularam a xícara. Ou seja, melhor desempenho sexual!
PISTACHE, AMÊNDOAS E NOZES
Tá a fim de um lanche entre refeições? Escolha nuts, sugerem pesquisadores da Turquia. No estudo, 17 homens com disfunção erétil comeram 100 gramas de pistache durante três semanas e todos relataram uma melhora significativa em sua função erétil, capacidade de orgasmo, libido, satisfação sexual e felicidade geral na vida – quer mais?
LARANJA:


Robson Pires


Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...