12/06/2019

ENSAIO GERAL DO CHUVA DE BALA ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA


Ensaio geral do Chuva de Bala acontece nesta quarta-feira

O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró está quase pronto para sua estreia na próxima quinta-feira, 13. Os últimos detalhes serão ajustados durante o ensaio geral, que ocorrerá no local das apresentações, a Capela de São Vicente, nesta quarta-feira, 12, a partir das 21h.

“O espetáculo está lindo. Agora, nessa reta final as pessoas já estamos nos divertindo mais. Já colocamos todos os elementos. Podemos dizer que está 98% pronto, faltam apenas detalhes que vamos ajustar no palco”, disse o diretor Marcos Leonardo.

Segundo ele, o público pode esperar um espetáculo novo, falando do mesmo assunto. “É o mesmo texto e as mesmas músicas, mas um visual totalmente novo, com muitas surpresas para emocionar a todos que vierem assistir”, continuou.

As apresentações do Chuva de Bala no País de Mossoró serão nos dias 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 27 e 28 de junho, sempre às 21h, no adro da Capela de São Vicente.

Fonte: Mossoró Notícias/

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...