22/07/2019

“TEM ALGUM NORDESTINO OFENDIDO AÍ?”, PERGUNTA BOLSONARO EM RESTAURANTE



 
Ao sair de um restaurante, neste domingo, em Brasília, Jair Bolsonarovoltou a brincar com apoiadores e simpatizantes que o aguardavam na porta do estabelecimento.
O presidente falou mais uma vez sobre as críticas que recebeu após os comentários de ontem a respeito dos governadores do Nordeste.
“Eu critiquei dois governadores. Três segundos, no pé de ouvido. Três segundos”, disse.
Questionado se não considerava as declarações ofensivas, Bolsonaro afirmou:
“Ai, meu Deus do céu. Quem ficou ofendido? Não, não. Se eu tenho um problema com o Sul, ninguém fala. Região Sul, Centro-Oeste, Norte… Vocês mesmos, da mídia, ficam querendo separar o Nordeste do Brasil. O Nordeste é Brasil, é a minha terra, eu ando em qualquer lugar do território brasileiro.”
Antes de sair, Bolsonaro perguntou diretamente aos simpatizantes que o cercavam: “Tem algum nordestino ofendido aí?”. As pessoas responderam que não.

*Robson Pires


Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...