11/09/2019

EDUCAÇÃO E ESPORTE / ABERTURA DO II INTERCLASSES DA ESCOLA MUNICIPAL CAMILA DE LÉLLIS EM RIACHO DA CRUZ/RN.


        A Escola Municipal Camila de Léllis em Riacho da Cruz/RN na organização dos alunos do 9º ano e apoio do Professor de Educação Física, Aristides Oliveira; Direção Escolar e Secretaria Municipal de Educação promoveu na tarde desta terça-feira (10/09), a abertura do II Interclasses da Camila. 
         A cerimônia esportiva ocorreu na Quadra Escolar e iniciou com a composição da mesa de autoridades, entrada das porta-bandeiras e equipes do 8º e 9º ano de handebol feminino; execução dos hinos nacional e municipal; juramento da atleta Heloísa; declaração oficial e início dos jogos. O momento contou com a participação do Vereador Giordano Freitas (representando a Secretária de Educação, Verônica Sá); Coordenador de Esportes, Fagner Oliveira e Professor Aristides Oliveira que falaram da importância da promover o incentivo ao esporte e da interação entre as turmas na escola. Além disso, o evento contou com a presença das Coordenadoras Pedagógicas, Alixandrina Rodrigues e Janaína Albuquerque (representando a Diretora Clédina Mafaldo), Professores, Alunos e Comunidade em geral.
            Os jogos de handebol, futebol e futsal mirim, infantil e juvenil envolverão alunos do 5ª ao 9 º ano até o dia 24 de setembro nas segundas pela manhã e noite, e nas terça-feiras durante a manhã. As outras modalidades seguirão até o mês de dezembro com atividades de Atletismo; Basquete; Voleibol; Dama; Dominó; Xadrez e Gincana.

CONFIRA:













































http://riachodacruzemboasmaos.blogspot.com/2019/09/educacao-e-esporte-cerimonia-de.html


Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...