13/10/2019

FOGO ENTRE VIÇOSA E PORTALEGRE GANHA FORÇA


Quase dez dias de incêndios, a situação não é uma das melhores, a cada instante surge novos focos, no início da tarde de hoje o outro lado da serra que dá acesso ao município de Portalegre, registrou um grande incêndio, o fogo chegou próximo às casas do povoado, muita fumaça, pais e filhos saíram desesperados de suas residências para pedir ajuda, é preocupante e fica o alerta para as autoridades, será que esse fogo é devido as altas temperaturas? Ou existe pessoas colocando e tirando a tranquilidade da região? É bom haver uma investigação mais rígida, a situação saiu do controle e merece uma atenção especial.
Já em anexo, segue vídeos e imagens dos registros feitos nesse momento na serra que liga Viçosa a Portalegre, bombeiros, voluntários e prefeituras trabalham constantemente para tentar melhorar a situação, é grave e preocupante, os mesmos já estão no décimo dia de combate e é notório o cansaço físico de todos os envolvidos, resta pedir a Deus uma atenção para nossa região, que envie chuva só ela vai resolver por definitivo esse grave problema.

*Jornal Potiguar 


A imagem pode conter: árvore, céu, planta, ar livre e natureza

A imagem pode conter: planta, árvore, ar livre e natureza
- Jornal Potiguar -









- Jornal Potiguar -
https://www.facebook.com/josimar.lopes.5/videos/2653394111445763/?t=1














A imagem pode conter: árvore, céu, planta, ar livre e natureza



Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...