30/04/2016

PRAZO PARA FAZER SIMULADO DO ENEM É PRORROGADO ATÉ AS 20H DE AMANHÃ


Estudantes do ensino médio ganharam mais tempo para fazer o simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pela internet, no portal Hora do Enem. O Ministério da Educação decidiu prorrogar o prazo de acesso, que terminaria às 20h de hoje (30), até as 20h de amanhã (1º). O teste está disponível para os 2,2 milhões de estudantes do último ano do ensino médio. O resultado e o gabarito serão divulgados ao final do exame.
Segundo o ministério, o prazo de acesso foi prorrogado porque houve relato de estudantes que tiveram dificuldade de acesso. O ministério acrescentou que vai apurar o que causou as dificuldades de acesso. Até as 15h de hoje, apenas 150 mil estudantes acessaram o simulado. O aluno tem quatro horas para fazer o exame, que tem 80 itens, com a mesma metodologia de elaboração de questões do Enem. O conteúdo é composto principalmente por assuntos vistos nas escolas até abril.

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE CRUZETA ANTECIPA PAGAMENTO DE OUTUBRO DE TODOS OS SERVIDORES

Enquanto em Caicó muitos servidores ainda não receberam os salários de Setembro, em Cruzeta o prefeito Sally anunciou para esta sexta (...