10/05/2016

CADASTRO ÚNICO/BOLSA FAMÍLIA GANHA TELEFONE GRATUITO EM NATAL


bolsa-familiaImportante ferramenta para otimizar a gestão dos programas sociais e auxiliar na implementação e no aprimoramento de políticas públicas, o Cadastro Único/Bolsa Família conta agora com um telefone gratuito. Todas as famílias existentes no município de Natal, inscritas ou não no Cadastro Único, podem acessar o número: 0800 282-4747 para obterem informações e orientações sobre o serviço.
Os dados do Cadastro são importantes para que o governo federal conheça a realidade das famílias e desenvolva ou aprimore políticas específicas para as que se encontram em vulnerabilidade social.
O Cadastro Único é um instrumento de coleta de dados e informações com o objetivo de identificar todas as famílias de baixa renda existentes no país visando incluí-las nos programas sociais do Governo Federal como: o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e Tarifa Social de Energia Elétrica.

http://www.robsonpiresxerife.com/


Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...