04/05/2016

CRIADOR DO FACEBOOK RESSALTA TRABALHO DE FRENTE PARLAMENTAR COMPOSTA POR RAFAEL MOTTA


mark
O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, postou em sua página oficial na rede social uma mensagem para os brasileiros falando da Frente Parlamentar pela Internet Livre, da qual o deputado federal Rafael Motta (PSB) faz parte, e que vai promover evento nesta quarta-feira (4) em que apresentará projetos de lei para evitar o bloqueio de serviços de internet como o WhatsApp – que pertence ao Facebook.
Veja a mensagem completa do criador do Facebook:
WhatsApp já está disponível de novo no Brasil! Vocês se expressaram e suas vozes foram ouvidas. Quero agradecer a nossa comunidade por nos ajudar a resolver essa situação. Contudo, a ideia de que todos os brasileiros possam ter seu direito à liberdade de comunicação negado desta forma é muito assustadora em uma democracia.
Você e seus amigos podem ajudar a garantir que isso nunca mais aconteça e eu espero que vocês se envolvam. Amanhã, às 18h, em Brasília, a recém-formada Frente Parlamentar pela Internet Livre vai promover um evento que apresentará projetos de lei para evitar o bloqueio de serviços de internet como o WhatsApp. Se você é brasileiro e apoia o WhatsApp, eu quero incentivá-lo a expressar sua opinião.




http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...