13/05/2016

FAMÍLIA PASSA MAL E É INTERNADA APÓS COMER BOLO ‘RECHEADO’ COM MACONHA


sireneQuatro pessoas da mesma família, com idades entre 20 e 44 anos, passaram mal por comer um bolo de chocolate com maconha, por volta das 18h30 desta quarta-feira (11), na Vila Operária, em Presidente Prudente. De acordo com as informações da Polícia Militar, o pai e os três filhos foram internados no Hospital Regional (HR).
Conforme o registro, uma viatura da Polícia Militar patrulhava o Parque São Matheus, quando os agentes avistaram um rapaz que pedia ajuda. Ele disse aos policiais que “estava passando mal” e que, na tarde desta quarta-feira (11), sua irmã havia feito um bolo de chocolate com maconha na casa onde moram, na Vila Operária.
O indivíduo ainda afirmou, segundo as informações da PM, que ele, sua irmã e um outro irmão haviam consumido o alimento. Devido ao seu estado de saúde, os policiais o levaram até o Hospital Regional, onde permaneceu internado.

http://www.robsonpiresxerife.com/




Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...