08/05/2016

FELIZ DIA DAS MÃES....MINHA RAINHA QUE HOJE ESTA COM DEUS ANTÔNIA MARTINS


AMOR INCOMPARAVEL, SER INESQUESIVEL   MAE

Os Anos vão passando, e a saudade do seu colo vai só aumentando. Mãe, tornei-me um adulto, se tenho sentimentos perfeitos dentro do meu ser, é exatamente porque eu tive um ser maravilhoso próximo de mim. Mãe, Não se lamente pela maturidade, ela é sinônimo de conhecimento, de confiança. Se conheço bem o que é o amor, o sinônimo dele é um ser chamado mãe. Feliz Dia das 
Mães!
Não existem palavras suficientes para expressar o que sentimos,
pois pudemos sentir que o espírito da amizade, solidariedade,
respeito e proteção, estiveram sempre presentes em você,
que sabe aceitar o que Deus determina em sua sabedoria.


FELIZ DIA DAS MÃE  A TODAS VCS MAMÃES 




Que Ele possa abençoar a todos nós, nos mantendo
sob sua proteção, pois a gente não compra os afetos
verdadeiros, e entre pai e filho, estes sentimentos vem de Deus.

Quero lhe agradecer pela oportunidade de ter você,
como Minha MÃE , e que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre,
pois você foi muito especial para nossas vidas.

Mãe é força que tudo aguenta, que tudo suporta por amor. É sublime conforto onde se aninham desesperos, desgostos, corações quebrados ou apenas desencontrados.
Mãe é pilar seguro, colo de amor incondicional, sorriso e palavra que acalmam, que orientam. Para todas as mães, que na Terra representam o maravilhoso milagre da criação; que geram com o seu ventre e amam com o coração; um bom dia na data que por excelência as celebra: o Dia das Mães!










Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...