04/05/2016

O MUNÍCIPIO DE VENHA VER/RN TEVE PROJETO SELECIONADO PELO COSEMS/RN PARA SER APRESENTADO NA 13ª MOSTRA BRASIL AQUI TEM SUS





O munícipio de Venha Ver/RN teve projeto selecionado pelo COSEMS/RN para ser apresentado na 13ª MOSTRA BRASIL AQUI TEM SUS, no XXXII Congresso Nacional de SMS do Brasil que será sediado em  Fortaleza/CE. O projeto selecionado é intitulado: “VENHA (VI)VER NA MEDIDA CERTA”, criado e desenvolvido pela Nutricionista Josefa Daiane Barbosa Pessoa, com parceria com a Educadora Física Ana Angélica Martins de Carvalho Silva. 

O projeto realizado na Academia da Saúde do município teve como objetivo principal incentivar a população de Venha Ver a manter uma vida ativa e saudável durante três meses com acompanhamento nutricional e exercícios físicos regulares. Os inscritos no projeto concorreram a premiações do 1° ao 3° lugar, sendo que a 1ª colocada conseguiu perder 15kg durante o período. O projeto incentivou as pessoas a terem uma qualidade de vida adequada, e trouxe inúmeros benefícios para a saúde dos participantes que mesmo com o fim do período do projeto, continuaram a participar de atividades regulares com as profissionais.
Desde já parabenizamos as profissionais e o município pela conquista, sem dúvidas é o reconhecimento de uma ação realizada com muita dedicação, competência, disposição e resultados.










Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...