04/05/2016

PESQUISA APONTA QUE WHATSAPP É MAIS QUE APENAS UM APLICATIVO PARA O BRASILEIRO


whats
Pesquisa da agência Nova/SB indica que o Whatsapp lidera o ranking de assuntos mais populares entre os brasileiros; sendo a primeira opção de uso de aplicativo para comunicação. Dos quase 7.500 entrevistados, 73% admite que o utiliza o dia todo. O motivo é a rapidez na comunicação (33%), a economia na conta do celular (19%) e facilidade de falar com várias pessoas ao mesmo tempo (17%). Além de serem usuários frequentes do Whatsapp, 79% dos brasileiros recomendam o uso para amigos e familiares.
“Os brasileiros já mostraram ao mundo que são apaixonados por se comunicar e compartilhar experiências, vide a nossa liderança em várias redes sociais. E o Whatsapp não é mais apenas um aplicativo; tornou-se quase um serviço essencial para facilitar a vida nas cidades. Portanto, a decisão de bloquear o Whatsapp só poderia dar nisso, mais gente falando sobre o aplicativo. Hoje ele faz parte da vida do brasileiro, popularizou-se e integrou as relações sociais também no trabalho. Além disso, o consumidor do país está mais atento às possibilidades de economia, sobretudo em momento de crise. Ou seja, ninguém quer abrir mão do direito conquistado de falar com mais gente de forma quase gratuita”, destaca Bob Vieira da Costa, sócio fundador da agência Nova/SB e autor do livro ‘Comunicação de interesse público – ideias que movem pessoas e fazem um mundo melhor’.

Nenhum comentário:

ELEIÇÕES EM PARAÚ (RN) DIA 4 DE MARÇO

A eleição suplementar do município de Paraú (RN) vai acontecer no dia 4 de março de 2018. A data já foi definida pelo Tribunal Region...