15/05/2016

SILVIO SANTOS É O HOMEM MAIS ADMIRADO NO BRASIL, DIZ PESQUISA


silvio santosO juiz Sérgio Moro? O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva? O cantor Roberto Carlos? Não. Nenhum deles é o homem mais admirado pelos brasileiros. Quem levou o título foi o apresentador e empresário Silvio Santos.
De acordo com um levantamento feito pela YouGov, uma organização de pesquisa de mercado, o dono da rede de televisão SBT tem 11,8% da admiração dos brasileiros.
Em segundo lugar, vem Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), com 8,8%, e, em seguida, Bill Gates, o homem mais rico do mundo e co-fundador da Microsoft, com 8,5%.
O juiz Sérgio Moro aparece na 6ª posição do ranking, com 6,9% da admiração. Na 8ª posição, vem o cantor Roberto Carlos, com 4,1%.
Já o ex-presidente Lula surge na 12ª posição, com 2,7%. Duas colocações abaixo, está o deputado federal Jair Bolsonaro, com 2,4% da admiração dos brasileiros.

http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...