11/05/2016

VENHA VER-RN: GRUPO GOVERNISTA PODERÁ VENCER ELEIÇÃO PELA 11ª VEZ CONSECUTIVA


A multidão, que compareceu de forma espontânea à Casa de Shows ‘Padre Cosme’ no último sábado, 07 de maio, para celebrar oaniversário natalício do chefe de Gabinete da Prefeitura do Venha Ver, Francisco Queiroz, evento que também foi prestigiado pelo prefeito Expedito Salviano e o pré-candidato, Cleiton Jácome, balançou a estruturas do grupo de oposição daquele município.

Segundo informações, alguns membros mais afoitos que já davam a vitória oposicionista como certa, engataram marcha à ré, cantaram pneus e já admitem que o buraco é mais embaixo.

“Esse aniversário serviu para botar sal na nossa moleira”, declarou uma figura emblemática oposicionista, acrescentando que “não existe jogo ganho antes do final da partida, como a gente pensava equivocadamente”.

E acrescentou: “A ala governista continua muito forte e demostrou no sábado que está viva, pronta para a luta e poderá vencer de novo”.

O cidadão que afirmou isso está coberto de razão. . .

Ora, o município de Venha Ver foi emancipado em 26 de junho de 1992. Sua primeira eleição para Prefeito aconteceu em 1996. Naquele pleito, venceu Expedito Salviano, que foi reconduzido ao cargo em 2000 e, em seguida, fez a sucessora. Depois, voltou em 2008 e se reelegeu em 2012.

Entre uma eleição e outra para chefe do executivo municipal, num total de cinco, também aconteceram outras cinco para Presidente, Governo do Estado, Senado, deputados federais e estaduais: 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014.

Em todas essas disputas, o grupo liderado pelo prefeito Expedito Salviano se sagrou campeão de votos. Portanto, já são DEZ vitórias consecutivas contra nenhuma conquista da oposição.

Assim sendo, como o governismo vem nadando de braçadas nesses anos todos, não é nenhum pecado afirmar que, em outubro próximo, vença, novamente, e suba ao pódio pela 11ª vez!
 




Faltou chão no sábado, no aniversário de Francisco Queiroz


FOTNE: http://blogdocapote.com/site/p.php?id=9703

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...