08/05/2016

VENHA VER-RN: PREFEITO EXPEDITO SALVIANO E PRÉ-CANDIDATO, CLEITON JÁCOME, PRESTIGIARAM FESTA DE ANIVERSÁRIO DE FRANCISCO QUEIROZ

Uma multidão – de proporções incalculáveis – participou ontem, 07 de maio, da comemoração do aniversário natalício do Chefe de Gabinete da Prefeitura do Venha Ver-RN, Francisco Queiroz, na Casa de Shows ‘Padre Cosme’, regada ao som de uma boa música ao vivo.

Era gente em banda de lata, advinda de todas as comunidades do município!

O prefeito Expedito Salviano, vereadoras Leda Silva e Edilza Alves, pré-candidato a prefeito, Cleiton Jácome, pré-candidatos a vereador, secretários municipais e lideranças políticas, além de familiares do aniversariante, também foram lhe felicitar pela emblemática data.

Apesar de ter sido apenas a celebração de mais um ano de vida de um servidor municipal, festa organizada de última hora, o evento, que contou com uma maciça e espontânea participação popular, também revelou aspectos políticos inquestionáveis.

A tradução é que o grupo situacionista continua forte, bastante sólido e com todos os predicados para, na festa da democracia, que será realizada em outubro próximo, ‘comer a rifa’ pela 11ª vez consecutiva.

‘Quem viver, verá!’













Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...