30/11/2016

PREFEITO DAGOBERTO BESSA DOA SEU SALÁRIO PARA PREMIAÇÃO DO "ALUNO NOTA 10"



Edição 2015
O prefeito Dagoberto Bessa Cavalcante em parceria com a Prefeitura Municipal de Severiano Melo/RN, e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura na gestão de Francisco Pereira da Costa, promulga o “CONCURSO ALUNO NOTA DEZ” com o objetivo de Incentivar e desenvolver um número cada vez maior de educandos na busca do conhecimento. Resgatando valores importantes como: responsabilidade, interesse, empenho, dedicação para que tenhamos melhor qualidade de ensino e aprendizagem, gerando assim uma perspectiva de futuro para uma sociedade. 
O “CONCURSO ALUNO NOTA DEZ”, contará com a participação de todos os alunos de 1º ao 3º ano, que estejam regulamente matriculados na Rede Municipal de Ensino do ano vigente de 2016. Bem como, os 5 (cinco) melhores alunos que obtiveram as melhores notas do 4º ao 9º ano.
O prefeito Dagoberto Bessa Cavalcante com toda sensibilidade e satisfação resolveu doar todo o seu salário no valor de R$ 9.000.00 reais, para premiar os alunos que obtiveram as melhores notas das provas de acordo com cada modalidade estabelecida no edital.
Com esse incentivo, temos a real certeza de que os alunos da Rede Municipal de Ensino de Severiano Melo, sentirão mais motivado a estudar e a buscar conhecimentos e novos horizontes diante dessa sociedade cada vez mais evoluída.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...