30/11/2016

PREFEITO DAGOBERTO BESSA DOA SEU SALÁRIO PARA PREMIAÇÃO DO "ALUNO NOTA 10"



Edição 2015
O prefeito Dagoberto Bessa Cavalcante em parceria com a Prefeitura Municipal de Severiano Melo/RN, e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura na gestão de Francisco Pereira da Costa, promulga o “CONCURSO ALUNO NOTA DEZ” com o objetivo de Incentivar e desenvolver um número cada vez maior de educandos na busca do conhecimento. Resgatando valores importantes como: responsabilidade, interesse, empenho, dedicação para que tenhamos melhor qualidade de ensino e aprendizagem, gerando assim uma perspectiva de futuro para uma sociedade. 
O “CONCURSO ALUNO NOTA DEZ”, contará com a participação de todos os alunos de 1º ao 3º ano, que estejam regulamente matriculados na Rede Municipal de Ensino do ano vigente de 2016. Bem como, os 5 (cinco) melhores alunos que obtiveram as melhores notas do 4º ao 9º ano.
O prefeito Dagoberto Bessa Cavalcante com toda sensibilidade e satisfação resolveu doar todo o seu salário no valor de R$ 9.000.00 reais, para premiar os alunos que obtiveram as melhores notas das provas de acordo com cada modalidade estabelecida no edital.
Com esse incentivo, temos a real certeza de que os alunos da Rede Municipal de Ensino de Severiano Melo, sentirão mais motivado a estudar e a buscar conhecimentos e novos horizontes diante dessa sociedade cada vez mais evoluída.

Nenhum comentário:

DUAS HORAS ANTES DO CASAMENTO, JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA REGIÃO OESTE POTIGUAR

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (21) na cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar, duas ho...