07/12/2016

APAGÃO DEIXA NO ESCURO 33 MUNICÍPIOS DO OESTE POTIGUAR


Resultado de imagem para apagãoQuase 250 mil propriedades ficaram sem luz durante a madrugada.
Causa seria problema em subestação alimentada por hidrelétrica.
Mossoró e outros 32 municípios do Oeste Potiguar ficaram sem energia elétrica na madrugada desta terça-feira (6). Foram duas as interrupções no fornecimento de energia: a primeira, das 2h52 às 3h25, durou 33 minutos; a segunda, das 5h21 às 5h37, 16 minutos. A falta de luz afetou 241.745 propriedades da região.
Segundo a Companhia Energética, a falta de energia foi provocada por um problema ocorrido durante a madrugada na Subestação Mossoró II, da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que alimenta 14 das suas subestações. Em nota à imprensa, a Cosern declarou que a Chesf está apurando as causas do problema.
Os municípios afetados foram: Mossoró, Tibau, Baraúnas, GrossosAreia BrancaPorto do MangueSerra do MelGovernador Dix-Sept RosadoUpanema, Campo Grande, Triunfo PotiguarParaúJanduísMessias TarginoApodiFelipe GuerraSeveriano MeloRiacho da CruzItaú, Taboleiro Grande, Rodolfo Fernandes, Umarizal, Olho D'Água do Borges, Viçosa, Caraúbas, Almino Afonso, Rafael Godeiro, Patu, Lucrécia, Martins, Serrinha dos Pintos, Frutuoso Gomes e Antônio Martins.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...