02/12/2016

CONMEBOL VAI DECLARAR CHAPECOENSE CAMPEÃ DA COPA SUL-AMERICANA


A Chapecoense será declarada campeã da Copa Sul-Americana 2016. Segundo o GloboEsporte.com, a decisão já foi tomada pela Conmebol, que ainda aguarda resolver burocracias para fazer o anúncio oficial. De acordo com o site, a entidade acredita que este não é o momento certo para tratar de assuntos esportivos. Além disso, é preciso resolver detalhes da decisão, como submetê-la ao Conselho da Conmebol, que irá se reunir em 21 de dezembro. A expectativa é de que não haja oposição à ideia nem na Conmebol, na CBF e nem na Fifa.
Declarada campeã, a Chapecoense ficará automaticamente garantida na fase de grupos da Libertadores 2017 e também na decisão da Recopa, que será decidido justamente contra o Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores, que seria adversário da Chape na final da Sul-Americana. O Nacional pediu publicamente que a Conmebol declare a Chapecoense campeã da Sul-Americana.

http://www.robsonpiresxerife.com/


Nenhum comentário:

DE PORTALEGRE-RN: JUSTIÇA FEDERAL CONCEDE LIMINAR PARA ENGENHEIRO JOSÉ AUGUSTO RÊGO PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DO CREA

A justiça federal do Rio Grande do Norte emitiu liminar no final da manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, determinando que o ...