24/01/2017

AVANÇO...PREFEITA DE TABOLEIRO GRANDE RECEBEU O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO!

Com o documento a prefeita Klebia Bessa poderá buscar recursos federais destinados ao saneamento básico do município

A Prefeita Klébia Bessa recebeu hoje em Natal o Plano Municipal de Saneamento Básico. Com o documento em mãos, o município de Taboleiro Grande poderá buscar recursos federais destinados ao saneamento básico, de acordo com a Lei Federal de Saneamento Básico (11.445/2007).



"Este é um avanço significativo. Em 2015, houve sobra de quase 80% dos recursos de saneamento do Fundo de Garantia, em Brasília, por falta de projetos. Hoje, temos um instrumento para acessar fontes de recursos. Com estes plano, é possível discutir o tratamento de esgoto de nossa cidade, em Brasília, e com os órgãos envolvidos. A questão de saneamento é tema de saúde pública", declarou a prefeita Klebinha.

O material recebido hoje relata a atual situação do saneamento do município e sugere ações e metas para a universalização dos serviços de esgotamento, abastecimento de água, drenagem das águas pluviais, manejo de resíduos sólidos e limpeza urbana.








http://muralderiachodacruz.blogspot.com.br/2017/01/avancoprefeita-de-taboleiro-grande.html?spref=fb

Nenhum comentário:

DE PORTALEGRE-RN: JUSTIÇA FEDERAL CONCEDE LIMINAR PARA ENGENHEIRO JOSÉ AUGUSTO RÊGO PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DO CREA

A justiça federal do Rio Grande do Norte emitiu liminar no final da manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, determinando que o ...