28/01/2017

CGU CAPACITA PREFEITOS DO RN SOBRE USO CORRETO DE RECURSOS FEDERAIS


Natal recebe no dia 6 de fevereiro o Encontro Município Transparente, promovido pela Controladoria geral da União (CGU), com objetivo de orientar os prefeitos eleitos e reeleitos sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 31 de janeiro.
Os prefeitos também podem inscrever assessores, controladores e procuradores dos municípios, caso haja vagas disponíveis.
O encontro acontece em todos os estados do país. Durante a capacitação serão tratados temas como fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública.
Os gestores também receberão informações sobre as mudanças na forma de escolha dos municípios que serão alvos de fiscalização por parte da CGU em 2017.



http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

A EMPRESA VITA MANDA E DESMANDA EM JANDUÍS (RN)

A empresa  VITA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA  é a  menina  dos  olhos  do prefeito  Jose Antonio Bezerra  da cidade  Janduís  (RN), pois fo...