27/01/2017

FIART TERMINA DOMINGO E APRESENTA PROGRAMAÇÃO CULTURAL


Artistas-produzem-na-própria-Fiart-dando-mais-brilho-ao-evento.-Foto-CAnindé-Soares
A XXII Edição da Feira Internacional de Artesanato prossegue no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções até o próximo domingo, dia 29, das 16 às 22h, com o melhor do artesanato nacional e internacional, além de eventos como o Salão do Artesanato Potiguar, Salão dos Mestres, Cultura Indígena, 15º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas do RN, palhaços, malabaristas, cordel, cultura oriental, exposição fotográfica, seminários, praça de alimentação e outras atrações.
Nesta sexta, dia 27, começa com o festival Fiart in Concert apresentando o grupo Pífanos de Dona Inês/PB, seguindo 15º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas do RN com o Grupo Parafolclórico Raízes de Ouro/Passa e Fica, Cia de Dança Karpinawá / Recife/PE, Grupo Xaxado Estrela do Cangaço/José da Penha, Caboclo do Mestre Bebé / Major Sales, Grupo Xaxado Uirauna/PB, Grupo Rei dos Congos / Major Sales, Cultural TC Moviart / Currais Novos, Grupo Boi de Reis Sete Estrelas / S.J.

http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...