27/01/2017

NOSSOS PARABÉNS HOJE A TODOS QUE FAZEM A "MINHA VIDA FM" DE MARTINS/RN

Mensagem de ouvinte cadeira cativa de Martins meu Caro amigo Adailton


Minha vida FM
Parabéns!
Há vinte e um anos no ar, trazendo notícias, músicas, entrevistas e entretenimento.Nesses vinte e um anos , por ironia do destino, Marli Silva e Renato "saíram do ar". Como Deus sabe o que faz, a Linda voz de Marli Silva, hoje,acorda os anjos e adormece os Deuses no reino dos céus.A competência e a honestidade de Renato juntas estão a voz de Marli Silva, no reino dos céus.Que Deus continuem iluminando a todos que fazem da Minha Vida FM.Que essa emissora continue sendo a voz de Martins/RN e região.
prof Adailton Ferreira




Parabéns meu caro amigo Edimar Fernandes locutor nota 10
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 1 pessoa, área internaA imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e close-up

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...